Lançamento APanela de Ferro: conheça a versatilidade da Assadeira Levain

Dicas de uso | 03/01/2022 | Tempo de leitura: 2 minutos

Há 12 anos, a Panela de Ferro vem inovando e transformando a sua experiência na cozinha. Nossos produtos são pensados para facilitar o preparo das suas melhores receitas e agora, você pode ter na sua casa, um item de ferro usado pelos melhores padeiros do mundo! 

A Assadeira Levain é um utensílio de ferro inédito no Brasil e vai proporcionar uma experiência inovadora com suas receitas de forno. Você vai preparar pães, roscas e bolos em um utensílio inovador, com a qualidade e resistência que só o ferro fundido pode oferecer. 

Preparar pães e quitutes em casa, nunca foi tão fácil.  A gastronomia está tomado novos rumos, e aos poucos, a cozinha se torna um lugar cada vez mais acessível e divertido. Cozinhar tem sido um hobby para muitas pessoas, se aventurar preparando novos pratos e poder proporcionar momentos deliciosos para quem se ama, é sempre uma boa ideia.

A Assadeira Levain chegou para facilitar ainda mais a vida dos novos chefs de plantão. O modelo conta com uma tecnologia desenvolvida para o preparo uniforme de pão caseiro. Toda em ferro e com design que favorece a vedação, ela conserva o vapor e a temperatura interna. Seu pão assado por igual e muito mais crocante.

A Assadeira Levain traz as condições ideias para a sua receita, o ferro fundido possibilita as medidas certas de vapor e calor para o preparo do seu pão. O design da Assadeira Levain permite que a massa asse de maneira uniforme, recebendo calor nos pontos necessários. Agora você vai poder ficar tranquilo, com a certeza do resultado da sua comida.

O utensílio possui a durabilidade proporcionada pelo ferro fundido e pode ser usada em todo tipo de forno, a lenha, a gás, elétrico. Além disso, você adquire dois produtos em um: ela pode ser usada tanto como assadeira quanto frigideira ou chapa! É só escolher os ingredientes e deixar a criatividade fluir, dá para preparar focaccias, roscas, ou até mesmo carnes e legumes.

Cozinhar nunca foi tão prazeroso, e a Panela de Ferro vem se empenhando para tornar essa experiência cada vez melhor. Separamos  3 receitas de pães caseiros que vão ficar ainda mais gostosas quando preparadas na sua Assadeira Levain. Clique aqui para conferir. 

Experimente todas as maravilhas que esse utensílio de ferro inédito pode proporcionar, adquira já a sua em nosso site! 

 

APanela de Ferro

Iniciamos nossas atividades as margens da Rodovia MG-050 em Divinópolis - MG no ano de 1972, atuando no ramo de restaurante e posto de combustivel expandimos nosso negócio em 1982 com o comércio de produtos panelas e utensílios de ferro fundido da Fundição Mineira. Desde então nos tornamos referência na região quando o assunto era os excelentes produtos de ferro fundido que comercializamos. No ano de 2008 iniciamos nossa loja virtual e nos tornamos o maior revendedor de produtos de ferro fundido do Brasil, atendendo com rapidez e preços imbatíveis mais de 45000 clientes de todo o Brasil. Tenha certeza de que estará fazendo um excelente negócio ao comprar conosco.

Comentários: