Um utensílio de elegância e praticidade: conheça a Lareira de Ferro

Dicas de uso | 22/06/2021 | Tempo de leitura: 2 minutos

Não tem nada que combine mais com uma noite de inverno do que sentar em frente a uma lareira e apreciar um bom vinho, ao lado de boas companhias. Pode parecer cena de filme, mas dá para ter tudo isso no conforto da sua casa.

O novo lançamento da Panela de Ferro, permite que você possa curtir a melhor época do ano de um jeito muito mais agradável. A lareira de ferro fundido é uma alternativa para quem deseja fazer da sua casa, um ambiente ainda mais acolhedor. Além de uma linda peça de decoração, ela é uma ótima opção quando não se tem espaço para construir uma lareira nos moldes tradicionais, acoplando-a na parede. Aliás, se esse é o motivo pelo qual você nunca pensou em ter uma, agora isso não é mais um empecilho.

Com diferentes tamanhos, o lenheiro de ferro vem acompanhado de pés em aço, e possui uma espessura que suporta altas temperaturas. O modelo foi pensado de forma funcional e pode ser movido para qualquer lugar, ampliando ainda mais a sua versatilidade. Você pode transportá-lo para uma área externa, como também pode usá-lo para aquecer a sua sala ou quarto. Quando usado em ambientes internos, é preciso cuidado para manter o local arejado, uma vez que a lenha queimada causa fumaça e faíscas. 

Além de muito elegante, como elemento de decoração, a lareira de ferro, dá um toque rústico para o espaço, e o ferro fundido envelhecido traz inovação e modernidade para a peça. O item é uma ótima opção para compor a paisagem e deixar a sua casa ainda mais bonita. Quando não estiver acesa, a dica é decorar o ambiente, usando-a como porta lenha. No canto do quarto, no centro da sala de estar, a peça pode ser exposta de muitas formas. Fora de casa, o jardim ou varanda também são espaços onde ela ganha destaque, e garante a diversão com a família e os amigos. Nos dias frios dá para reunir todo mundo em volta do fogo e aproveitar o clima para conversar e se divertir. 

Diferente de outras opções de aquecedores, a tradicional lareira a lenha proporciona uma experiência muito mais agradável, nada se compara ao efeito natural causado pelo crepitar do fogo, uma sensação que é muito prazerosa de se ver e ouvir. O aquecedor e os demais modelos de lareira elétricos, funcionam para deixar o ambiente aquecido, mas não desempenham o mesmo papel. A lenha, além de aquecer, proporciona uma experiência única, e deixa o local com uma decoração super charmosa. 

O inverno não precisa ser mais uma experiência desconfortável, esta pode sim ser a melhor época do ano, se você está sempre em lugares que te proporcionam um ambiente quentinho e acolhedor. As piras de ferro fundido foram pensadas para tornar a sua casa um lugar ainda mais aconchegante, aproveite os modelos disponíveis no site e escolha a sua! 

APanela de Ferro

Iniciamos nossas atividades as margens da Rodovia MG-050 em Divinópolis - MG no ano de 1972, atuando no ramo de restaurante e posto de combustivel expandimos nosso negócio em 1982 com o comércio de produtos panelas e utensílios de ferro fundido da Fundição Mineira. Desde então nos tornamos referência na região quando o assunto era os excelentes produtos de ferro fundido que comercializamos. No ano de 2008 iniciamos nossa loja virtual e nos tornamos o maior revendedor de produtos de ferro fundido do Brasil, atendendo com rapidez e preços imbatíveis mais de 45000 clientes de todo o Brasil. Tenha certeza de que estará fazendo um excelente negócio ao comprar conosco.

Comentários: