6 razões para você investir em uma frigideira de ferro

Dicas de uso | 08/09/2021 | Tempo de leitura: 2 minutos

Frigideiras são versáteis, práticas e muito úteis. Elas podem ser utilizadas no preparo dos pratos mais simples aos mais complexos, servem para preparar uma omelete ou grelhar uma posta de salmão. Sua função na cozinha é indispensável, não existe ninguém que nunca tenha precisado de uma frigideira para preparar uma refeição.

E é por ser um utensílio obrigatório em toda cozinha, que o modelo escolhido faz toda diferença, afinal, ninguém quer uma frigideira em que a comida agarre, que seja difícil limpar ou com pouca durabilidade.

A escolha, portanto, deve ser feita considerando todas as características do produto. E nesse sentido, o ferro como matéria-prima garante inúmeros benefícios para o momento em que você for usar a sua frigideira.

Se você está em dúvida sobre qual o melhor modelo para compor seus acessórios de cozinha, nós facilitamos a sua vida. Neste artigo, listamos 6 motivos para que você, na hora de escolher a sua frigideira, opte por uma ferro.

Frigideiras de ferro são ideais para todo tipo de receita:

Diferente de outros modelos, as frigideiras de ferro apresentam um material firme e resistente, isso permite que elas sejam utilizadas no preparo de muitos pratos. Grelhar uma carne, preparar um purê ou até mesmo uma torta, tudo isso pode ser feito com uma frigideira de ferro.

Frigideiras de ferro duram mais

A resistência do material e a facilidade oferecida no manuseio do produto, fazem com que sua durabilidade seja maior. O modelo tem uma vida útil longa, principalmente se comparado aos demais oferecidos no mercado.

Frigideiras de ferro tem antiaderência natural

A camada antiaderente de outras panelas, geralmente é criada a partir de substâncias químicas que são nocivas ao organismo. Mas no caso das frigideiras de ferro, essa camada é proporcionada de forma natural através de um processo chamado polimerização. Assim, você consegue preparar o seu prato sem que os ingredientes agarrem no fundo da frigideira, e sem que isso acarrete riscos a sua saúde.

Frigideiras de ferro podem ser utilizadas em todo tipo de fogão

Sim, você pode utilizá-las em cooktops, no fogão a gás, a lenha, e pode até mesmo levá-las ao forno. Parece ser mil e uma utilidades, e realmente é!

Frigideiras de ferro apresentam melhor custo benefício

Elas também são a melhor opção quando o assunto é economia, o preço é acessível e a durabilidade é muito maior. No final das contas, a compra oferece muito mais vantagens.

Frigideiras de ferro contribuem para a sua saúde

Como se não pudesse melhorar, o ferro presente nas frigideiras é transferido para o seu alimento e é absorvido pelo seu organismo. Isso aumenta a quantidade de ferro do seu sangue, e gera inúmeros benefícios, sobretudo para quem tem deficiência desse mineral.

Depois dessa lista de vantagens, escolher o modelo da sua frigideira ficou muito mais fácil. Aproveita e corre no site para adquirir a sua!

APanela de Ferro

Iniciamos nossas atividades as margens da Rodovia MG-050 em Divinópolis - MG no ano de 1972, atuando no ramo de restaurante e posto de combustivel expandimos nosso negócio em 1982 com o comércio de produtos panelas e utensílios de ferro fundido da Fundição Mineira. Desde então nos tornamos referência na região quando o assunto era os excelentes produtos de ferro fundido que comercializamos. No ano de 2008 iniciamos nossa loja virtual e nos tornamos o maior revendedor de produtos de ferro fundido do Brasil, atendendo com rapidez e preços imbatíveis mais de 45000 clientes de todo o Brasil. Tenha certeza de que estará fazendo um excelente negócio ao comprar conosco.

Comentários: