A Panela de Ferro: a maior loja de utensílios de ferro do Brasil!

Dicas de uso | 13/07/2021 | Tempo de leitura: 2 minutos

A Panela de Ferro nasceu no Centro-oeste mineiro na cidade de Divinópolis, às margens da rodovia MG-050. Desde aquela época, já éramos conhecidos na região pela excelência em atendimento e qualidade de produtos em ferro fundido. Eventualmente, já vislumbramos a expansão, mas atender fora dos limites de Minas Gerais, ainda não é uma um plano completamente palpável. 

Como todo negócio de sucesso, estudamos as novas tendências de mercado e buscamos cada dia mais nos adaptar às novas exigências dos consumidores. Percebemos que com a internet, o alcance da nossa marca poderia chegar a nível nacional. Qualquer amante da culinária merece uma panela de ferro para preparar pratos incríveis, e foi com esse pensamento que, em  2008, a Panela de Ferro começou suas primeiras atividades com o E-commerce. 

Foi um árduo processo, as compras online na época, ainda não eram tão populares e estávamos lidando com uma plataforma completamente nova. Foi necessário muito estudo para adaptar nosso negócio e uma busca por melhoria contínua de nossos produtos e atendimento. 

Atualmente, a Panela de Ferro atende amantes de utensílios de ferro fundido em todo o Brasil, são cerca de 45.000 clientes satisfeitos e fiéis, reunidos em mais de uma década vendendo online. Temos orgulho em afirmar que somos o maior E-commerce de panelas de ferro do país, com dados e índices que comprovam nossa posição!  

Nos últimos 12 meses, A Panela de Ferro acumulou mais de 50.000 pedidos, entregues em todo o Brasil! Somos especialistas na cozinha tradicional com itens de ferro e fazer a diferença de forma positiva na vida das pessoas, é o nosso grande compromisso. Cozinhar é um ato de amor e gentileza, e cada utensílio de ferro que entregamos, será protagonista de momentos incríveis! 

Neste ano, A Panela de Ferro foi indicada ao prêmio Ebit 2021 na categoria “Casa, Decoração e Ferramentas”. A Ebit | Nielsen é a maior plataforma de opinião de consumidores do país! Através dela, é possível avaliar os índices de satisfação do cliente e a experiência de compra em lojas virtuais por todo o país. Essa indicação só confirma a nossa excelência com utensílios de ferro fundido

Nossos clientes nos colocaram na posição de maior E-commerce de panelas de ferro! Assim, trabalharemos constantemente para levar a melhor experiência de compras e os melhores produtos para todos que almejam utensílios de ferro em suas cozinhas!

APanela de Ferro

Iniciamos nossas atividades as margens da Rodovia MG-050 em Divinópolis - MG no ano de 1972, atuando no ramo de restaurante e posto de combustivel expandimos nosso negócio em 1982 com o comércio de produtos panelas e utensílios de ferro fundido da Fundição Mineira. Desde então nos tornamos referência na região quando o assunto era os excelentes produtos de ferro fundido que comercializamos. No ano de 2008 iniciamos nossa loja virtual e nos tornamos o maior revendedor de produtos de ferro fundido do Brasil, atendendo com rapidez e preços imbatíveis mais de 45000 clientes de todo o Brasil. Tenha certeza de que estará fazendo um excelente negócio ao comprar conosco.

Comentários: